ABOLIÇÃO?


Abolição?

13 de Maio, data em que foi assinada a lei Áurea pela Princesa Isabel.

Bom irmãos, o que dizer desta data. ? Está tão importante sim, mas que em nada coloca os brancos, representado pela Princesa albina do Brasil, como pessoas de bondade in
e que deva ser considerada pelo povo PRETO, uma salvadora.

A princesa com a sua assinatura  buscou tornar lei o fim da ESCRAVIDÃO, mas “esqueceu” do que fazer com  “almas “ sem história, casa, estudos, emprego e respeito da sociedade . Na verdade, não esqueceu, propositalmente os deixou ao relento, fazendo entes irem ao enfrentamento de um destino incerto que culminaria nas favelas, genocídio do seu povo e trancados em presídios.


A história é contada com uma LENTE BRANCA, Racista, tendenciosa, dissimulada,  egoísta e perversa-desumana. Mesmo que tenhamos nomes brancos como abolicionistas, ainda não os vejo de atitudes Nobres e que devam ser considerados SALVADORES DO POVO PRETO, ESCRAVIZADO QUE A PARTIR DE 13 DE MAIO DE 1888 ESTAVA “LIBERTO”.


O período da escravidão foi terrível para com nosso povo. Hoje entendo que não só vieram Pretos de várias etnias e regiões de África. Percebo que pretos americanos (indígenas com aparência semelhantes aos africanos, que se confundiam até), Pretos escravizados na Europa , que perderam suas terras e residências , até postos de nobreza naqueles territórios Europeus, onde hoje habitam os farsantes albinos/brancos, os hebreus  e os do oriente médio também….

Pariaria Mourisca e famosa linhagem do Sacro Império Romano Mourisco da Antiga Alemanha e da Europa. Esta nobreza indica a família Wappen Von Bad Sulza.

Este bloco acima no texto é apenas uma prévia do que verei em um futuro (médio prazo) nas universidades. Os futuros alunos Pretos vão ter contato com “ A HISTÓRIA COMO ELA REALMENTE É”. Nesta nova escola e academia, vamos ter de consertar e adequar o discurso histórico da forma mais honesta possível, para informar e ensinar. Afinal, não precisamos mentir ou inventar, porque nossos irmãos na ANTIGUIDADE, fizeram um trabalho fantástico em nos deixar inúmeras evidências de suas vidas e em muitos casos até, narrativas contando enormes período das CIVILIZAÇÕES NEGRAS , NÃO SÓ EM ÁFRICA MAS MUNDO AFORA.

FAVELA, lugar onde a maioria é Preta. Cativeiro Social

Quando vejo uma FAVELA PRETA, percebo que ainda são locais de RESIDÊNCIA, mas este é atacado pelo estado brasileiro constantemente. O estado mata, segregando  nega oportunidades, romantiza a desgraça do cotidiano preto. Usa a mídia para naturalizar nas mentes de pretos, brancos e mestiços um APARTHEID nítido ,mas manipulado, camuflado, para se pouco notado.

Desocupação em uma favela. Desespero de quem não têm para onde ir.

Esses quilombos também são pontos de residência.  Ali nosso povo criar nossos filhos, muitos lutam para não serem os próximos a serem alvejados, muitos temem a polícia(braço armado do Estado), porque sabem que ela está ali não só para matar traficantes. Resistem contra o abandono, muitos em desespero cometem crimes, pedem nas ruas , se prostituem, têm empregos de remuneração baixa e insalubres. Muitos são mortos tentam qualquer atividade , seja ela lícita ou ilícita e ainda são atingidos pela mais violenta das agressões, O RACISMO DO COTIDIANO”.

De olho na problemática

O negócio aqui é tão bizarro que a maioria da população Negra ou descendente se RECUSA A FALAR do assunto e quando fala é de uma forma rasa e descompromissada. O RACISMO como política de Estado mantém nosso povo PRETO em “estado de escravidão”.

LIBERDADE?

Irmãos , não somos LIBERTOS de fato, apenas uma miragem do que isso representa, mas estamos em um processo. Esse processo precisa ser potencializado, trazido ao debate, desmistificando certos equívocos histórico de narrativa eurocêntrica. E buscando dentro de uma narrativa AFRO-CENTRADA , LIBERTAR NOSSO POVO , PRIMEIRO PELA .MENTE, PARA PROPORCIONAR A LIBERDADE PLENA.

HOJE É UM DIA PARA LEMBRAR E NÃO PARA COMEMORAR.

Jesuítas catequizando indígenas

Lembrar ou aprender que os jesuítas eram criminosos, muitos pedófilos, agentes da destruição de culturas, abrindo espaços para  genocídios generalizados. A maioria dos desbravadores dos mares, eram criminosos, até dentro de Portugal, que para terem sua liberdade garantida, as terras brasileiras eram uma de terreno fértil para gerar riquezas e proporcionar o perdão destes bandidos brancos. Muitos dos nomes que hoje estão em escola, praças, palácios, ruas entre outros, devam em um futuro ser apagados e substituídos pelos verdadeiros heróis do povo preto, que é a maioria desta população (dados do IBGE).  E se não lembrarmos, podemos criá-los como uma nova e mais combativa RESISTÊNCIA.

O sexo para controlar e satisfazer os desejos dos quem detinham o poder

Lembrar que corpos e mentes Pretos foram violados, foram usados para gerar riquezas e satisfação de uma falsa superioridade albina/branca. Esses corpos pretos estavam a serviço da geração de toda a riqueza européia, não só material mas intelectual.

13 de maio está aí para uma bela reflexão e também para  definirmos quais caminhos tomar para que NUNCA MAIS ACONTEÇA.

Nossos heróis são PRETOS e nunca serão BRANCOS.


RESISTÊNCIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MOUROS

OS ÁRABES NEGROS

A bíblia é afrocêntrica - Moisés, um homem Preto.