OS MOUROS
Esse é o brasão que esta no banco emissor no Ultramar em Portugal. Presta atenção num dos brasões e você vai ver o rosto de um mouro(africanos). Lado direito. Os mouros - Apesar de gerações de governantes espanhóis tentaram expurgar esta época do registro histórico, a arqueologia recente e bolsa de estudos agora lançalan uma nova luz sobre os Mouros que floresceram no Al-Andalus por mais de 700 anos - desde 711 até 1492. Os Mouros levam avanços na matemática, astronomia, arte e agricultura que mostram impulsionar a Europa para fora da Idade das Trevas e para o Renascimento. Chefe dos Mouros, c. 1875 - Jean-Joseph Benjamin-Constant (francês, 1845-1902) Orientalismo OS MOUROS Os Mouros sairam da África eram PRETOS de cultura Árabe mas não era Sarraceno. O principe Mouro Tharyk Conhecido também como Gibaltar, em 711 chegou na Iberia Espanha, com 7.000 homens PRETOS cristãos e 300 homens Negros ÁRABES. História europeis, não diz que os Mouros e Sarracenos, não
Quanta bobagem! O que existe são africanos convertidos ao islamismo por conta da invasão e colonização árabe na África subsaariana a partir do século VII. Negros muçulmanos não são árabes.
ResponderExcluir🤣
ExcluirVc não entendeu nada!!!! O foco do texto é etnia, e não religião. Existem negros não-africanos, como, por exemplo, os negritos asiáticos; pigmeus que habitam a Ásia há 70.000 anos. Então, parece que também existem negros originários da Arábia. É isso.
Tudo Continente ha negros descendentes
ResponderExcluir