Barrigas de Aluguel e os Parasitas.
Barrigas de aluguel e "O hospedeiro"
Biologia.
Hospedeiro é um organismo que abriga outro em seu interior ou o carrega sobre si, seja este um parasita, um comensal ou um mutualista.
Depois de assistir vários documentários europeus sobre Índia , fui tentado a falar sobre o assunto. Enquanto assistia o episódio sobre barrigas de aluguel, vinha em minha mente a questão do hospedeiro, onde um parasita se apossa do seu corpo para ter benefícios. Esses seres mais fortes são tidos como inferiores, mas servem para emprestar seus corpos sadios, fortes , que de inferior não tem é nada!
O documentário que relatava o sofrimento de muitas mulheres européias, principalmente as portuguesas e inglesas. Essas depois de inúmeras tentativas de engravidar naturalmente, recorriam a métodos tecnológicos(artifícios), para quem sabe ter seu bebê tão esperado.
Mas essas esbarravam em uma questão não ditas a elas, o aspecto "raca-etnia"... Muitas se sentem mal por não poderem gerar uma criança no seu próprio ventre, mas esses médicos e cientistas albinos, não as dizem, que fazem parte de uma etnia que para sobreviver e crescer no planeta terra , precisam do corpo negro, da força negra, das técnicas negras e do ventre Negro.
Muitas européias já cansadas de recorrer a métodos em seus países, vão para índia onde encontram facilmente mulheres negras e saudáveis, dispostas a carregar seus filhos fracos, que precisam de um ventre forte e consistentes para se desenvolverem e depois entregues a seus pais de corpos incompetentes.
No documentário percebe-se facilmente o olhar inferiorizado das portadoras de crianças sem cor, essas estão presas em uma mentalidade indiana de que "estão ali para servir" e que todas as mazelas em suas vidas são normais. Muitas se apegam as crianças, mas são obrigadas a devolver sob pena até de morte dos agenciadores. Mais uma vez o corpo negro a serviço dá sobrevivência albina-branca-européia.
Quando via o documentário me lembrava dos vermes que se apossam de um corpo, sugando todos seus nutrientes, até deixar o hospedeiro sem forças, se tornando um zumbi, uma carne morta e demente.. paralizadas mesmo!.
O corpo negro é perfeito, nele está umas das substâncias mais importante para que o ser humano sobreviva em um mundo hostil, "A MELAMINA". Em corpos com pouca ou nenhuma precisam de artifícios para ter o mundo um lugar menos severo.
O negro deve entender que é original, seu corpo é perfeito, sua genética esta preparada para os intempéries do mundo e está aparelhado para gerar filhos saudáveis, respeitando as boas condições de vida.
O corpo negro é tão resistente , que mesmo em países e lugares onde esse vive em péssimas condições de higiene , ainda pode gerar filhos saudáveis. Ao contrário dos brancos/ALBINOS é quem precisam de lugares muito limpos e de mil artifícios. Fácil de constatar, basta ir em uma clínica de inseminação artificial e vai poder ver com seus próprios olhos a quantidade de albinos esperando a oportunidade de serem pais.
E esses mesmos olham para o negro como raça inteiror, tratando-nos como sub-raça e esses híbridos conseguem convencer mentes pretas de tal equívoco.
Quer ter filhos claros?
Pense bem, pois pode gerar um filho fraco, que não poderá ter todos os benefícios que a melamina concentrada pode te proporcionar.
Uma coisa que me passou também pela cabeça é o quanto o branco é dependente de nós pretos. Esses precisam de nossos corpos fortes para limpar suas ruas, seus banheiros, cozinhar seus alimentos, gerar seus filhos, alegrar suas vidas com nossa arte, dança, gingado, conhecimento, até servir de meios para satisfazer seus desejos sádicos . Como essa gente é dependente dos quem carrega em abundância a melancia no corpo! Quando vejo uma pele pálida, vejo deterioração física, principalmente os albinos que já passaram dos 25 anos, onde seu corpo começa a se deteriorar mais precocemente , daí , esses precisam de muita grana para comprar remédio, cosméticos, pagar cirurgias reparadoras e muito mais para ficarem visivelmente "saudáveis" e nos convencer de que são um exemplo a ser seguido, esteticamente falando Putz!
O parasita precisa de um corpo saudável, mas também de mentes condicionadas para serem bem sucedidos.
Comentários
Postar um comentário