Série " PLANETA PRETO"


Série “PLANETA PRETO”

Essa série têm o intuito de mostrar como nosso mundo é e era PRETO. Mostrar que o “normal” na Natureza é se Negro.

O Mundo vem se clareando, muito por conta da miscigenação. Essa miscigenação que podemos chamar de “Eugenia Social/Voluntária”. Está Eugênia Voluntária, faz com que o ser humano em geral, com a influência do ocidente, ou seja, “mundo branco”, busque clarear sua pele. Visto a enorme alienação provocada pela falta de acesso à informação ,corrupção e propaganda agressiva dos meios de comunicação brancos. Está CORRUPÇÃO no âmbito Racial é o desejo do SER HUMANO de vender-se e vender os seus, para obter vantagens em uma sociedade ou pelo menos fazer parte esteticamente, para obter benefícios desta condição.

Muitos dos povos hoje claros, seus imigrantes não são os reais nativos da região.

Albinos/brancos por exemplo, são  grupos de etnias saídas dos campos e cavernas   asiáticas, que vagavam em minúsculos grupos, tinham problemas com seus corpos e mentes. Alguns grupos conseguiram chegar a Europa e norte a Ásia Norte e com o relacionamento nada fácil com os povos nativos de cada região, foram ganhando espaços, absorvendo culturas, miscigenando e posteriormente, já mais numerosos e com recursos e audácia, desbravaram o mundo. Predam ele até hoje!

Esses limitados grupos não sabiam ou pouco sabia que por todo lado que se ia , lá estaria peles pretas. Pele preta como a noite, pele preta com mil tonalidades, pele marrom que ia do marrom Escuro ao vermelho, passando pelo amarelado como vemos na Ásia e alguns grupos indígenas americanos.

Já os grupos albinos em que chamamos de “brancos” é um conjunto de “sub raças” desses povos, principalmente da Ásia. Estes carregam na pele, pouca ou nada de MELANINA. Alguns grupos podemos ver sua segunda camada interna da pele, devido a fragilidade desta. Estes grupos têm problemas com o sol, controle emocional, imunidades e de ser relacionar entre si e outros povos.

O mundo era PRETO. Não todo PRETO de cor Negra escura, mas de uma infinidade de tons marrons, pretos , vermelhos e amarelos. Diferente do Albino que têm a pele leitosa, frágil entre outras desgraças do albinismo Humano.

Entender que o Mundo era PRETO, forte sadio, harmonioso entre as milhares de tribos/raças, é perceber que o albinismo não é bom para a humanidade. Que o albinismo é a degradação humana físico mental e social.

Os ALBINOS SÃO PARASITAS. E ele precisa ser assim, pois sem o corpo negro ele não vive. Ele com seu poder econômico e social oprime para manter O HOSPEDEIRO dócil para que possa sugar toda sua energia, para que este CORPO PRETO ESTEJA SEMPRE A SUA DISPOSIÇÃO.

ENTENDER QUE O MUNDO ERA PRETO É ENTENDER QUE POVOS PRETOS SÃO MAIS NUMEROSOS, SÓ ESTÃO INVISIBILIZADOS. QUE OS POVOS PRETOS MUNDO AFORA ESTÃO DESUNIDOS PORQUE ESTÃO HIPNOTIZADOS COM AS “MARAVILHAS” DO OCIDENTE.

Amem sua pele preta e marrom, saibam que somos a criação mais perfeita da natureza e que este período nebuloso da história da humanidade vai passar, está em movimento e nosso mundo vai voltar às suas origens e será um aprendizado ter deixado um grupo tão frágil ter o gostinho do poder.

Nos próximos posts vamos mostrar em cores os Negros de diferentes partes do mundo Pretos , marrons e vermelhos e vai perceber que “o normal é a e é preto” .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS MOUROS

OS ÁRABES NEGROS

A bíblia é afrocêntrica - Moisés, um homem Preto.